segunda-feira, 28 de maio de 2007

Centro Acadêmico de Ciências Sociais da Unesp - Marília

Nós do Centro Acadêmico de Ciências Sociais da Unesp - Marília nos solidarizamos integralmente com a ocupação da Reitoria da UFAL. As reivindicações do movimento são não apenas completamente legítimas, como muitas são as mesmas dos estudantes em greve e ocupados em São Paulo como a derrota da Reforma Universitária de Lula e a revogação das medidas já aprovadas como o PRÓ-UNI, SINAES/ENADE e a Lei de Inovação Tecnológica. Por este motivo somos inteiramente solidários à ocupação da Reitoria da UFAL que já começa a se expandir a outras Universidades como a UFSM.


Achamos que a ocupação da reitoria da UFAL ajuda não só a impulsionar um novo movimento estudantil, mas que trás uma discussão fundamental a todos os estudantes do país: a necessidade de se aliar aos trabalhadores! Nós do CACS acreditamos que somente seguindo este exemplo, unindo estudantes e trabalhadores de todo país poderemos derrotar os ataques de nossos governantes.

- Abaixo a Reforma Universitaria de LULA (PT);

- Abaixo toda e qualquer reforma que vise ampliar os lucros dos grandes capitalistas em detrimento da maioria da população;

- Por uma Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade, a serviço dos Trabalhadores e do Povo Pobre !

Saudações de Luta

Centro Acadêmico de Ciências Sociais - UNESP Marília

Nenhum comentário: